Meus vídeos no youtube

09:42

Oi, pessoal, tudo bem? Quem me acompanha aqui há um tempo sabe do dilema que eu enfrentava para gravar vídeos: morria de vergonha! Por fim, eu resolvi criar um canal junto com duas amigas e desde então estamos postando vídeos semanalmente. Como vocês, provavelmente, não conhecem o canal, hoje eu vim lhes mostrar alguns dos meus vídeos. Espero que gostem e que se inscrevam lá.
Ah, toda semana eu farei um post complementando o vídeo aqui no blog com fotos e mais informações. Além disso, aqui do ladinho direito temos uma caixinha com o vídeo da semana. 

1- "ENEM"

Apesar de adorar maquiagem e o universo feminino, esse foi um dos vídeos que eu mais gostei de gravar, pois nele eu falei sobre o meu "ano de pré- vestibular" e dei algumas palavras de incentivo pra quem estava na mesma situação que eu.


2- "MAQUIAGEM PARA O NATAL"

O natal já passou tem séculos, mas eu ADOREI esse vídeo. Tanto pela maquiagem (que é super simples de fazer), quanto pela edição- que eu me surpreendi por ter conseguido fazer algo tão bom (eu gostei né hahah)



3-"GENTE CHATA NAS REDES SOCIAIS"

Esse vídeo foi uma surpresa pra mim, sério. Eu não imaginava que conseguiria achar- e falar- tantas coisas que eu não gosto na internet! E, apesar de ser um vídeo muuito diferente do que eu costumo fazer, eu adorei e pretendo fazer outros assim. 



4- "RESENHA: CARTAS DE AMOR AOS MORTOS"

Que eu adoro livros vocês já sabem, aliás tem resenha de livro em post aqui. Nesse vídeo eu fiz resenha do meu livro favoritíssimo da vida!!! Eu adoro a mensagem que ele traz e, eu acho que, eu consegui transparecer isso para vocês. (Pra quem gosta de livros, a Mari- minha amiga- posta toda semana resenha em 5 minutos de determinados livros)


Então, meu amores, é isso. Eu trouxe só quatro vídeos, mas no canal tem vários outros. 
Ah, o vídeo mais recente que eu postei está ali do ladinho do blog, hein.
Espero muito que vocês tenham gostado e não se esqueçam de visitar e se inscrever lá no canal. 
Grande beijo, 
Maíssa.


Você também pode gostar

2 Comentários

Curta a Fan page

se inscreva no canal