MAQUIA E FALA + look do dia

18:54

Oi, pessoal, tudo bem? Saiu vídeo novo no canal onde eu contei um pouquinho sobre os planos aqui para o blog e sobre a minha faculdade (quem lembra que eu viva reclamando das provas finais na escola? hahaha). Vamos conferir?



Produtos usados:

- Sabonete actine- Darrow (já falei um pouquinho sobre ele aqui)
-Adstringente pure zone- L'oreal (já falei sobre ele aqui também)
- Primer baby skin- Maybelline
- Base studio fix fluid- Mac
- Pó Super natural- Maybelline
-Bronzer délice de poudre- Borjois 
- Blush e iluminador paleta paris chic- Contém 1g
-Sombra marrom escura eyebrow compact- T&G
- Máscara para cílios The collosal e The falsies- Maybelline
- Batom nude paleta paris chic- Contém 1g


Como vocês já sabem, eu estava mega atrasada, por isso só consegui tirar uma foto.. Mas vou mostrá-la para vocês.



Como eu disse inúmeras vezes no vídeo, a minha roupa estava super basiquinha, mas eu gostei. A blusa é mais abertinha e eu adoro esse tecido diferente dela. O short é jeans básico, e eu adoro esse sapato, mas confesso que gostaria mais se ele não tivesse essa tira de amarrar. 

Blusa-  C&A | Short- Walery | Sapato- Andarella | Bolsa e cinto: Anandra

Espero muito que tenham gostado!
Beijos,
Maíssa.


Você também pode gostar

7 Comentários

  1. Adorei o look, é básico e bem arrumado, da para ir pra qualquer lugar! A cor da blusa é lindaaa!
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do look, bem básico e super natural, shorts jeans é vida não é?!
    beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 Short jeans vai com tudo!!! É vida mesmo hahah Beijinhos <3

      Excluir
  3. Adorei o vídeo! Ficou bem legal! O look ficou perfeito, adorei!!!


    bjs!
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  4. Ameei o look, ele é super confortável e serve para diversas ocasiões. Eu adoro! haha
    Adorei o vídeo, ficou massa! Todo o sucesso do mundo para você, você vai longe! Beeeeijos

    Um grande abraço de urso, Mioliveers

    http://traficodeconselhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Adorei o look e o vídeo, ficou tudo ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Curta a Fan page

se inscreva no canal