Resenha: Pigmento NYX

08:36

Oi, gente. Tudo bem?
Fala sério, quem aqui não surta com os produtinhos da NYX? Eu simplesmente adoro!
Esses dias eu estava no site do Mercado livre e vi produtos da NYX com preços ótimos, e um dos produtos que eu comprei foi este pigmento.

Acho que um dos produtos mais famosos da NYX são os pigmentos, aquelas sombrinhas soltas super pigmentadas (como o nome já sugere). A cor que eu comprei é a nude, super basiquinha, cheia de brilho e linda!


Muita gente diz que por causa do potinho há desperdício, eu concordo em partes. Tem pessoas que colocam um pouco do produto na tampa e usam, mas no meu caso não funcionou, pois na hora de voltar para o potinho e fechar eu derramei tudo. O jeito que eu acho mais fácil é colocando o pincel dentro do potinho mesmo (eu não vejo problema nenhum nisto, já que este pigmento é para uso pessoal). Não sei se quando estiver pela metade ainda vou conseguir manuseá-lo desta forma, mas por enquanto esta funcionando.

(foto sem flash)

(foto com flash)
Acho que a foto que mais se aproxima à cor verdadeira do produto na pálpebra é a sem flash. 
Agora vamos ao que mais interessa: a pigmentação. Como eu já disse pigmentos são sobras soltas com uma cor mais intensa. Mas gente, eu não imaginava o quão pigmentada era esta sombra, sério, nunca vi nada igual.
Em relação à durabilidade: comigo funcionou super bem no período de 3 horas, que foi o tempo que eu fiquei com o pigmento (sem usar primer). Eu tenho a pálpebra um pouco oleosa, então acredito que depois desse tempo a minha pálpebra começaria a ficar oleosa, oque não seria um problema tão grande visto que sombras comuns começam a 'escorrer' 1 hora e meia depois. 
Eu gosto de usar o pigmento de duas formas: com uma sombra em creme por baixo, como se fosse um primer, ou apenas o pigmento sem nada por baixo. Sei que tem muita gente que passa uma sombra compacta por baixo e depois o pigmento, mas eu não gosto muito de usa-lo assim.


Considerações Finais: 

  • Custou apenas 10 reais no Mercado livre (sem o frete)
  • Tem um ótimo custo x benefício. É um daqueles produtinhos que a gente quer sempre mais um. 
  • A pigmentação é perfeita e tem uma durabilidade ótima. 
  • Super prática.
  • Eu super recomendo esse pigmento e certamente vou querer outras cores. 

Desculpem-me se o post ficou um pouco longo.
Espero que tenham gostado.
Beijos, Maíssa. 

Você também pode gostar

8 Comentários

  1. adorei a resenha ele é perfeito amei ! Além de não ser caro parece ser otimo amei :)
    atuaisdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Lari.
    Ele tem um ótimo custo x benefício.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca para testar os produtos da Nyx, no momento eu só tenho o Jumbo e amo!
    E esse pigmento tá lindo, adorei, parece dourado :)
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou doida para testar o jumbo.
    Obrigada pelo comentário, Paulinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei a cor linda!
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Beijos Bagunça de Gaveta

    ResponderExcluir
  6. SUPERRRRR!!!!
    Do you want to follow each other on instagram? I'm @chicstreetchoc! Thank uuu
    FOLLOW ME ON FACEBOOK
    CHIC STREET CHOC

    ResponderExcluir
  7. Que cor maravilhosaa! Amei!
    http://dignissimavaidade.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Adorei, adoro os produtinhos da Nyx, essa sombra está tudo. Amei!

    Mai, depois dá uma passadinha no nosso cantinho também. estou te seguindo, se gostar retribui ..

    Beijos,

    http://blogdaysteiner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curta a Fan page

se inscreva no canal